quarta-feira, 20 de março de 2013


Lembro-me perfeitamente que quando me apresentaram ao artista do Thinking About You, torci um pouco o nariz e nem sei bem o porquê...Devia tar num dia não como tantos outros dias NÃO em que no dia SIM digo que o amo o artista e nego qualquer declaração de que tenha alguma vez na minha vida proclamado que não gostava da música X ou que não me dizia totalmente nada. Isto aconteceu com o Frank, com o Kendrick (ya bish), Rainy Milo e made em Pt com Bernardo Fachada. E eu tenho este grave defeito... por isso, se me enviarem alguma música e eu vos disser que "hmhm not my thing", o mais provável é que no dia seguinte esteja a curtir no auge da minha sanidade musical o meu novo vicio temporário! Sooo ridiculous, so me!!  
Comecei este post a escrever sobre o devaneio musical e não é a primeira vez que cito Frank Ocean por estas bandas..sooo, o menino que sussura "Yes, I'm falling, but can't seem to find the words" deu a cara e o corpo (and oh baby what a body) ao novo lookbook da colecção Primavera/Verão da marca Band of Outsiders. Não existe muito mais a dizer sobre este jovem talento - cantor, modelo and hot as fuck.... FRANK OCEAN!



Sem comentários:

Enviar um comentário