quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

F.ashion N.E.W.S.

Museu do Côa-1


Amanhã, 12 de janeiro, pelas 19h, a estação de metro Baixa-Chiado, em Lisboa, acolherá um desfile inédito de Dino Alves. Manequins vestidas com as roupas do criador vão dar vida a personagens comuns de todos os dias naquele espaço e desfilar pela estação, acrescentando a sua estética improvável ao dia a dia dos Portugueses. 



Garance Doré é a protagonista, Zoe Cassavetes a realizadora, Petit Bateau o cliente. O resultado desta união é um divertido vídeo onde a célebre blogger, fotógrafa e ilustradora revela os seus dotes como bailarina e revisita os clássicos da Petit Bateau. 

“Mary Katrantzou for Longchamp”




Depois de Jeremy Scott, chega a vez da designer de moda grega Mary Katrantzou, célebre pelos seus coloridos e criativos estampados digitais, dar um toque de cor e irreverência à linha Le Pliage da Longchamp. 
A nova coleção de carteiras e malas da tradicional marca francesa, designada “Mary Katrantzou for Longchamp”, propõe um reencontro entre o Oriente e o Ocidente, misturando flores, dragões e templos orientais com motivos arquitetónicos do Carnegie Hall de Nova Iorque. O resultado é uma profusão de cores e movimento, tão característica do trabalho de Mary Katrantzou. colecção “Mary Katrantzou for Longchamp” estará disponível na concept store parisiense Colette no próximo dia 23 de janeiro e nos restantes pontos de venda da Longchamp a partir de meados de Fevereiro

Fashion Rio Outono/Inverno'12

Curioso@s em relação ao que se está a passar do outro lado do mundo?! “Sou Rio, essa bossa é nossa”  é o lema do evento a decorrer no  Píer Mauá. Podem visualizar todas as fotografias e ficarem mais informad@s AQUI








Dia 11 de Fevereiro, Lisboa espera dar as boas-vindas ao Fashion Bleeting, um evento dedicado a todos os blogues de moda Portugueses.


Em vários países fashion bloggers reúnem-se com o intuito de se conhecerem melhor e partilharem, fora da rede, as suas ideias e opiniões sobre estilo, moda e glamour. 

Em Portugal a ideia também não é inovadora, mas este ano com a iniciativa de alguns fashion bloggers criou-se este evento com a expectativa de conseguir transformá-lo num projecto mais sólido, aproximando os bloggers nacionais, e levá-lo a cabo anualmente.

Por agora, sabe-se que o evento vai decorrer no Hotel Altis, situado na Rua Castilho. Fiquem atentos, pois mais informações relevantes serão publicadas, na página oficial do Fashion Bloggers Meeting


Estou muito curiosa e espero encontrar muit@s de vocês por lá!! 


Fashion Bleeting by Pedro Portela e Sara Mangeon 



With love,
Annissh

5 comentários: