quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Let’s take a ride...
Nunca fui de ter destinos de "sonho" ou qualquer coisa que envolva tal palavra. Eu não sonho... transformo tudo o que poderia ser de sonho em objectivos. Daí nunca me terem ouvido dizer "sonhava ir ao Lusaka".
Entrar dentro de um avião nunca foi um sonho, viajar nunca foi um sonho.
Sou daquelas que vibra com a descolagem e com aterragem, e que no meio da viagem ainda fala com @s hospedeir@s. Aproveito sempre para colocar a leitura em dia, estudar, sim, estudar. Economia foi praticamente feita no "ar". Eu adoro viajar, adoro aviões e aeroportos. E pior ou melhor, adoro fazer isto tudo sozinha. Também adoro hotéis, adoro bons hotéis e ultimamente tenho conhecido muito da hotelaria Portuguesa, mas isso fica para outro post.
Vá, que venham Lusakas, Tóquios, Romas, Ancaras...

Como todas as fashion bloggers, tenho um carinho enorme pelas semanas da moda. NYC Fashion Week is almost here e a Annissh e a Best Travel, aliaram-se para te oferecer até 2 vouchers em viagens.
Oui, oui, NYC Fashion Week, London Fashion Week or even Paris. O processo é simples, para ganhares o primeiro voucher com desconto de 25e, terás que fazer like na página da Best Travel - AQUI - e inserires os teus dados. 
E como um voucher não chega, a Annissh e a  Best Travel oferecem o segundo, assim que convidares pelo menos 5 amigos.
Fácil, certo?


With love,
Annissh


2 comentários: