sexta-feira, 16 de março de 2012




                      MODA LISBOA  - DIA 2
(Katty Xiomara - Sala B)

Apresento-vos a colecção Outono/Inverno'13 da designer de moda, Katty Xiomara. Esta foi sem dúvida umas das apresentações de eleição, durante o segundo dia de Moda Lisboa. Uma colecção que prima pela elegância, onde os tons nude, malva, royal, preto, entre outros, não são deixados ao acaso. Xiomara, apresenta-nos o futuro... 

Como vos disse no post anteiror, relacionado com o dia 1 do maior evento de moda nacional, a Annissh andou a vaguear por Lisboa... Como já vos tinha informado, a Annissh durante  os 4 dias de Moda Lisboa esteve pelo Fontana Park Hotel (Hotel exclusivo do blogue durante o evento).

 
O meu quarto...

Algum de vós já teve o prazer de almoçar e/ou jantar no Estado Líquido? 
Antes de começar o 2º dia de Moda Lisboa, a Annissh teve de ir recarregar baterias e nada melhor do que almoçar SUSHI. 

 
 
 

O Estado Líquido FUSION SUSHI é o mais novo restaurante do conceito Estado Líquido, verdadeiro “templo” dedicado à arte de servir o melhor Sushi da cena lisboeta.

Como o próprio nome indica, ele nasce como restaurante de Fusão, introduzindo elementos ocidentais na tradicional gastronomia japonesa. Assim, podes experimentar desde pratos com influência francesa, através da introdução do foie gras, ou de influência nacional, como por exemplo o Tempura de Bacalhau.
Fui recebida pela Ana Ferreira que foi uma simpatia para comigo e para com a minha amiga. Adorámos o sushi, adorámos o espaço e adoraríamos voltar ao Estado Liquido!! 

Agora é a vossa vez de conhecerem o espaço e babarem-se (quase que literalmente pelo sushi)
O Estado Líquido FUSION SUSHI está aberto todos os dias. 
Para ALMOÇOS – de 2ª a 6ª feira, das 12,30h às 15,00h; Sábados e Domingos, das 13,00h às 15,30h. Aos JANTARES – de Domingo a 5ª feira, das 20,00h às 23,00h; Sextas e Sábados, das 20,00h às 24,00h.

Fica no Largo de Santos, nº 5 – A, em Lisboa
Para mais informações ou reservas: Tel.: 213 972 022. 

Outro espaço que vos vou apresentar e que aconselho vivamente, é um espaço que me deixou perplexa. Do género, oi? Isto existe em Lisboa? Mesmo aqui ao lado?? Pois.... wake up, Annissh!!

O Largo situa-se na Rua Serpa Pinto (muito próximo do Largo Camões - Chiado) e é um espaço digno da série Sex and the City. Muito NYC!!! Um espaço com ambiente acolhedor e exclusivo para uma refeição com amigos, numa envolvente descontraída e moderna. 
 
 
 
 
Composto por um piso principal que atravessa o edifício e uma mezanine, o espaço apresenta várias zonas distintas, numa conjugação de conceitos arquitectónicos absolutamente exclusivos. A cozinha está encarregue ao chef  Miguel Castro e Silva, um dos mais consagrados chefes portugueses, apresenta uma cozinha tradicional, bem confeccionada, com inspiração em sabores e condimentos de outras cozinhas internacionais, que conferem aos seus pratos um carácter único. 

Fiquei completamente apaixonada pelo Largo! 


Rua Serpa Pinto, nº10A 1200-445 Chiado, Lisboa

Tel. +351 21 347 72 25 


E vocês qual é que preferem? Estado Líquido ou o Largo? 

Bisou à tous


Sem comentários:

Enviar um comentário