sábado, 24 de março de 2012



MODA LISBOA  - DIA 3


(Maria Gambina - Sala C)


"A minha coleção chama-se Otherness. É uma coleção urbana com uma forte influência no hockey. A silhueta é em "Y" onde o muito curto e o extra-large se conjugam. Existe uma reversão nos materiais e uma componente gráfica muito acentuada. Os estampados transportam-nos para o universo de Maurits Cornelis Escher, a atitude é irreverente, influenciada em Kate Tempest e as cores remetem-nos para o ambiente de Elizabeth Fraser, vocalista do grupo Cocteau Twins. Otherness é um mix de influências, que surgem na experiência da alteridade." 

Maria Gambina for Daily ModaLisboa

Annissh passou pelo Maritaca no 3º dia da Moda Lisboa. Situado num dos prédios mais emblemáticos da Avenida 24 de Julho, este espaço proporciona um ambiente sofisticado e cosmopolita, a condizer com o espaço envolvente.  Inspirado no atelier de arquitectura João de Almeida, Pedro Ferreira Pinto Arquitectos. Encontra-se aberto ao público desde o final de 2008 e tem capacidade para 140 clientes. Na cozinha, o conhecido chef Fausto Airoldi propõe pizzas em forno de lenha, massas e risottos. 
Comi uma lasanha com massa de pizza de chorar e comer por mais... Deixo-vos algumas fotografias do espaço que DEVEM conhecer! 

 
 
Avenida 24 de Julho 68 F  1200-869 Lisboa
213 939 400 

AND FOR DINNER...




 




For dinner... PEDRO E O LOBO!

Não, não é nenhuma história composta por Sergie Prokofiev mas sim um restaurante situado na Rua do Salitre em Lisboa. Tive a oportunidade de ir Jantar ao Pedro e o Lobo após um dia de moda na Capital.
Esta história é composta única e exclusivamente pela dupla Diogo Noronha e Nuno Bergonse a quem tenho que dar os parabéns pelo excelente menu :)
Comecei com uma Margarita e acabei  com um macaron. Foi um jantar divinal, amei a decoração, sobretudo os pontos de luz do restaurante, a simpatia dos funcionários, a companhia, o vinho...
Passem pelo restaurante e se tiverem dúvidas, escolham o menu degustação #justsaying

 
Diogo Noronha & Nuno Bergonse
Rua do Salitre, 169 - Lisboa
Tel. 211 933 719 
Ainda me lembro muito bem desta noite e não vos vou dizer por onde andei...
Voltando ao hotel, caso queiram fazer parte do clube Fontana Park, saibam como aqui - http://www.fontanaparkhotel.com/cache/bin/Clube_Fontana_Park_-_Regalias-1268.pdf


A criação do Clube Fontana Park pretende proporcionar, desde o primeiro momento, um tratamento personalizado e um serviço exclusivo aos nossos clientes. A simpatia, a hospitalidade e a disponibilidade para atender todos os seus pedidos fazem parte das nossas competências. Ao tornar-se membro do Clube, passa a usufruir de inúmeras vantagens, desde descontos aliciantes nos restaurantes e bar, tratamento VIP e presença garantida na lista de convidados de todos eventos que o hotel organiza.

As vantagens são muitas. Toca a fazer o cartão e aproveitem o melhor do Fontana!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário