quinta-feira, 8 de novembro de 2012



| PULSE |

Mais uma edição que passou, mais uma passerelle desfilada, milhares de fotografias, bloggers ao rubro entre o IN & OUT e editors-in-chief que seguiram o lema “writting, typing, downloading, uploading”. E em ritmo frenético, posso dar por concluída a trigésima nona página de Moda Lisboa! Longe das excentricidades da edição passada e focada no que realmente interessada, na produção e na criatividade da Moda Portuguesa, tomemos pelo “PULSE” as propostas dos nossos criadores nacionais que tanto brilharam ao longo destes quatro intensos dias...

O Pátio da Galé, como já é habitué, tornou-se no palco vivo do que melhor é produzido em Portugal e em jeito de felicidade estonteante por ter assistido a um dos melhores desfiles desta edição, declaro-me como sendo team LAB!!  Sábado, dia 13 de Setembro, após o desfile da colecção Primavera/Verão de Valentim Quaresma e antes da estreia do Guest Designer, MMC Design Studio, decorreu nos Paços do Concelho, um dos melhores desfiles desta edição... Ricardo Andrez! Inspirado na criação da identidade e de um estilo próprio, Ricardo Andrez, quebra o compromisso com a novidade, onde privilegia o conceito “anti moda” e abraça a tradição.

Mas... nem só de algodão foi criada esta colecção. 
O compasso veloz e repetitivo electriza-se em mim de forma intensa e primorosa, de forma dançável, quase que ignorando aquele bater do pé no chão que compôs a melhor aposta de Andrez para a próxima estação. Ignorem a formalidade da semana da moda e não a encarem como sendo mais uma... observem, estudem, divirtam-se and feel the rhythm because at the end only your PULSE matter!


Are you alive?

My stuff INFORMATION



My Hotel: 

Mercy Hotel - Rua da Misericórdia 76, 1200-273 Lisboa, 
Tlf:  212481480

My Restaurants: 
The Decadente - Rua de São Pedro de Alcântara 81, 1250-238 Lisboa, 

Tlf: 213461381

Aura Lounge Café - Praça do Comércio - Terreiro do Paço 1100-038 Lisboa,
Tlf: 213469447

MoMo - Casino de Lisboa Alameda dos Oceanos, Lt. 1.03.01 - Parque das Nações 1990-204 Lisboa,
Tlf: 917959707

Twitter / Facebook Tumblr






Sem comentários:

Enviar um comentário