quinta-feira, 21 de março de 2013











 ENTRE NÓS NEM SAPATO, NEM GATO, NEM NÉPIA. É RÉDEA CURTA, CORTA!


Três posts num mês? Vocês estão claramente a abusar da sorte ou é simplesmente o meu instinto de barra qualquer coisa ponto que está a despertar. Ontem após Frank Love, enfiei-me na maior encruzilhada da noite...decidi que queria partilhar convosco algo em bom e não era a nova música da JoJo!! Sim, a do leave, get out. Do inicio, Rita, do inicio...just focus and be yourself.
Ontem após Frank Love, enfiei-me na maior encruzilhada da noite...decidi que queria partilhar convosco SIR SCRATCH e a parte difícil veio a seguir porque sempre que venho para aqui mandar larachas, tenho que pensar em vídeos, música, tira música, alinha, desalinha, Rita cala-te, continua a escrever e penso why am i doing this? gurlll, shut up and do your thang (e agora lembrei-me do Sisqo -Thong Song). 
Ontem após Frank Love, enfiei-me na maior encruzilhada da noite...decidi que queria partilhar convosco Sir Scratch e pensei porque não juntar dois Sirs (Ben António + Ludjero Martins) e ver o pishback acontecer. 


Tanta laracha para dizer tão pouca coisa! E como este é o último post do mês cause i got a life (foi a vez de me lembrar deste velho clássico Afroman - Because I Got High), vou mostrar-vos só e exclusivamente o top três deste mês, antes da minha mãe voltar a entrar no quarto e perguntar se estou na discoteca (sorry mom)...Enjoy your tangerine! 




2 comentários: